domingo, 4 de julho de 2010

Duas notícias de última hora: Cancelamento do site Girlz Music Zone e Divulgação da banda Modus Operandi (Post-Punk/ Industrial/ Alternativa/ Experimental) - Salvador/BA.

Olá, meus caros!

Vim aqui para dar-lhes duas notícias de última hora.
A primeira refere-se ao site Girlz Music Zone, site do Movimento Punk Feminista de Goiânia/GO e de divulgação de bandas de Rock Feminino, onde fui colunista durante quatro anos, de 2007 até janeiro de 2010 (quando ele ainda estava no ar). Ele foi cancelado, e eu desconheço o motivo.
Portanto, passarei a escrever textos somente para o meu blog, "Riot Vicious'".

A segunda notícia têm caráter de divulgação musical e deve-se à parceria com o blog da banda de meu querido amigo virtual, David Giassi, vocalista da Modus Operandi.
A banda em questão, Modus Operandi, é oriunda do Cenário Post-Punk/ Alternativo de Salvador/BA, e possui influências de Punk Rock 77', Post-Punk 80's, Rock Industrial e Experimental, Stoner Rock, Gothic Rock, Rock Progressivo, No wave, Cold Wave, EBM, e têm um som denso e performances muito particulares ao vivo, com o uso de chapas de metal e furadores como instrumentos musicais.

A Modus está lançando um novo álbum, intitulado "H... Stereo", e se divulga por internet. Para fazer o download do álbum, basta acessar:

http://www.easy-share.com/1910313193/Modus Operandi - h...estereo.rar


Para mais informações e para escutar outras músicas da banda, basta acesar o MySpace deles, que é: www.myspace.com/modusweb, ou o blog deles: http://modusweb.blogspot.com.
A Modus é recomendadíssima por mim, e garanto que os fãs de música alternativa irão adorar saber mais sobre essa banda maravilhosa, e se tornarão fãs, como eu!

Mil beijos e tudo de bom à vocês, meus queridos! ^^
Tenham um ótimo domingo e uma ótima semana... e ouçam Modus Operandi (www.myspace.com/modusweb)! *EU RECOMENDO!"* ^^

9 comentários:

  1. é sempre um prazer receber uma visita de pessoas tão interessantes como você.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitos, simplesmente, sites desaparecem. Mas, navegar é preciso e é bom
    tocar em frente, alguma outra coisa nos esperaq.
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Opa, obrigado.
    Vou conferir o myspace da banda ai sim, com mto prazer.
    Ahh obrigado, mas nem tenho talento HIEUAHUEIA faço o que posso, me limito a isso.
    Boa sorte e go Ahead tbm!
    :*

    (seguindo)

    ResponderExcluir
  4. Olá moça!! Como passa?
    Vim agradecer-lhe a atenção e conferir seu blog. Bom saber que agora terá mais tempo para dedicar-se ao seu blog, que é fantástico.
    Quanto a essa banda eu já havia ouvido falar, mas não me lembro de tê-la escutado, vou dar uma olhada no link.
    Um abração querida,
    sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Primeira visita ao seu espaço... gostei de saber que tbm gosta da assuntos relacionado à vampirismo, temos algo em comum!

    Vou seguir e linkar para melhor divulgar, se vc quizer é claro!

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir
  6. Opa! Óia a Modus aí!
    Muito obrigado por divulgar nosso som, querida. Lançamos agora em 2010 mais dois EPs(simultaneos), chamam-se COMUNICAVÉIS(vem num envelope de carta e o titulo escrito em braille)e YNCXMVNYCKVWYS (numa caixa de aluminio com o logo e titulo pintados).

    Abração e pode comentar a vontade no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. OI obrigado pelo teu comentario e visita.Amei passar por aqui e gostava te ter você como minha seguidora,espero-te,Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Maria Rosa... muito legal seu blog,

    gostaria de convidá-la a participar da coletânea Tantas Palavras... mais informações em: www.antonioluceni.blogspot.com

    ResponderExcluir